destaque,

Vettel admite que ativou extintor para disfarçar a diarreia sofrida: 'Comi burritos demais ontem'

10/27/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


Nem tudo é urucubaca na Ferrari. após reclamar no rádio que tinha algo queimando o seu bumbum dentro do carro durante os treinos livres do GP do México e quando saiu viu que era o extintor de incêndio que se ativou. Mas tempos depois, o alemão admitiu a verdade e disse que na verdade aquilo foi um truque pois ele teve um desarranjo intestinal nível 5:

"Fui em um rodízio de burritos com a galera e estavam todos deliciosos, comi uns quinze brincando. Mas no treino livre comecei a sentir os efeitos e não consegui segurar a caganera. Ativei o extintor de incêndio e disse que tinha sido ele" explicou um cabisbaixo Vettel que acrescentou: "Peço desculpas aos mecânicos que tiveram que limpar o cockpit, o cheiro não estava muito agradável"

Os Mecânicos da Ferrari realmente tiveram dificuldade em limpar o cockpit, com muitos dizendo que o cheiro era igual a de um cavalo morto a uma semana que ressuscitou. Vettel agora espera ter um final de semana sem dor de barriga: "De cagada agora, eu só quero ter domingo, com o Hamilton batendo ou abandonando a corrida e eu vencendo" concluiu

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima