destaque,

Ultrapassado por Stroll no campeonato, Massa explica tática: 'Estou mostrando o que faço de melhor: ser escudeiro'

10/30/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


De o mais zoado para o décimo lugar no campeonato, Lance Stroll mostrou que não é tao pereba assim. Só tava meio cru para F1. Vide que na antepenúltima etapa do campeonato, o cover do lobisomem do crepúsculo passou o incauto Felipe Massa na tabela, o que aumenta ainda mais os rumores de que a Williams esteja procurando um piloto desesperadamente para 2018. Mas aos que pensavam que isso é uma prova da queda do nível técnico de Felipe, segundo o Zaca Jr, estão redondamente enganados:

"Queda de rendimento? Azar? Que nada! Estou nesse momento mostrando as minhas melhores qualidades. Afinal, ninguém é melhor escudeiro do que eu na F1. Sei que o senhor Lawrence quer um piloto que não incomode seu filhão e já provei que posso fazer um campeonato sem perturbar o querido menino Lance." explicou Massa

Sobre a arte de segundo piloto, Massa acredita que a arte seguirá por muito tempo na F1: "O Bottas é novo, tem muito potencial de ser um grande segundo piloto. E o Kimi mostrou sua genialidade em reinventar na F1. Nunca tivemos um capacho campeão mundial, o que mostra que essa função durará por muitos anos na F1"


Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima