Daniil Kvyat,

Max Verstappen exige que Red Bull contrate e demita Kvyat em todas as corridas: 'Só venço desse jeito'

10/01/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


Daniil Kvyat virou amuleto da sorte de Max Verstapinho. Após ser limado pela segunda vez de uma equipe de F1, não é que o Max venceu sua segunda corrida na carreira? Por isso, o holandês rosado já fez mais uma de suas exigências para a Red Bull. Quer que Kvyat seja recontratado, pra ser demitido de novo:

"Nunca pensei que um piloto demitido me daria tanta sorte. Quando o Kvyat deu uma de Internacional e foi rebaixado para Toro Rosso, eu venci em Barcelona. Agora, o Kvyat é demitido da Toro Rosso e eu ganho na Malásia. Kvyat precisa ser recontratado. Depois demite de novo. E assim sucessivamente! vou ter mais vitórias que o Schumacher desse jeito" Explicou

A Red Bull está atenta aos pedidos de Max, mas prefere usar Kvyat como trunfo: "Vemos que isso pode ser benéfico para nós. Mas o campeonato de 2017 está perdido. Devemos fazer isso para 2018 para termos chances de vitória" Disse Christian Horner, o spice boss.

Já Daniel Ricciardo espera ter um amuleto da sorte em 2018: "Bem o Sainz vai sair no fim de 2017,né? Então 2018 será meu ano!"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima