destaque,

Max Verstappen diz que graças à Fórmula 1 não precisa estudar e deixa milhares de adolescentes com inveja no mundo

10/16/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


Imagine você, um adolescente, se matando de estudar para passar de ano, ou para passar no vestibular ou para se formar, sendo que você odeia estudar? Poisé, você poderia ter virado piloto de F1 e não ia precisar estudar. Isso aconteceu com Max Verstappen. O holandês que puxou o talento de sua mãe (obviamente, porque Jos Verstappen é um cocô) afirmou que graças a Deus que sua carreira no automobilismo deu certo e assim, ele não precisa mais estudar, algo que ele sempre odiou:

"Sempre tive o objetivo de não precisar ir ao colégio ou à universidade. Não era capaz de fazer nenhuma dessas coisas e tive a sorte de que tudo tenha dado certo. Tem gente que gosta de estudar, mas eu não sou assim”, comentou Verstappen ao site espanhol el confidencial.

Tal declaração causou uma tremenda inveja entre os jovens em todo o mundo que reclamaram nas redes sociais: "Putz, era só ter virado piloto de F1?que droga não ter um pai rico!" exclamou um xóvem. Outro xóvem também reclamou: " Queria que meu pai fosse manetão, talvez esse fosse o outro segredo"

Verstapinho também foi perguntado se não saber calcular o binômio de Newton, ou saber o contexto da primeira guerra mundial vai fazer falta pra ele um dia, mas ele foi enfático: "Claro que não! Eu sou rico e piloto um F1! São coisas menas emportantes pra eu" concluiu magistralmente

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima