destaque,

Lance Stroll explica acidente com Vettel após a corrida: 'Não ia deixar o cara passar assim tão fácil'

10/01/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


Lance Stroll realmente é o que chamamos de bunda de bebê. É bonitinho, mas não se sabe a hora que vai sair merda dali. E no GP da Malásia, não seria diferente. Menino Lance até foi bem na corrida, terminou em oitavo, mas após a corrida, ele foi responsável por um acidente mais estranho do que um fã do Bernd Maylander. Mas ele explicou o incidente:

"Ah cara, a corrida terminou, aí a gente fica naquele pá de  fazer os bagulho d eir na parte suja da pista, eu relaxei, passei o Vettel só de zoa e tava lá quando o Vettel tentou me passar de novo. Aí não,né bicho? Ele não ia passar tão fácil e não passou. hehe."

A Ferrari e Vettel obviamente, ficaram pistolaços e xingaram muito no twitter. O orçamento do conserto do carro de Vettel já foi mandado para o pai do Stroll. E o garoto, além de arrumar problemas com o Vettel, arrumou problemas também com Hamilton: "po, o combinado era ele acertar o Vettel durante a corrida, não depois! Vacilão" vociferou Hamilton a fontes Verdana itálica.

Questionado sobre incidente, Massa se limitou a dizer: "Não vi, mas a culpa é do Vettel.(é que eu ainda não assinei contrato pra 2018)

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima