destaque,

Hamilton confirma que Neymar levou cartão vermelho para poder aparecer na sua festinha do tetra

10/23/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


O tetracampeonato de Lewis Hamilton em 2017 parece ser mais certo do que um drible do Robben para esquerda seguido de um chute. E claro que ele vai fazer uma mega hiper festa, e do México não deve passar. Ele já montou grupo no whatsapp da festa e está chamando todas os parças e todas as supermodelos que conhece, além da Rihanna e da Anitta para alegrar festa - Demi Lovatto pode ir se o Neymar quiser. E claro que o seu parça, o brasileiro Neymar, não iria ficar de fora. E o cartão vermelho que o brasileiro tomou na última partida do P$G no Prostzão, o menino foi na ousadia e na alegria para levar um vermelho para poder participar da festa.

"Eu falei para o Neymar que queria muito que ele estivesse na minha festa. E ele disse, tá mas eu tenho que ser expulso para cumprir suspensão no dia da sua festa. Então combinei com o meu irmão Nicolas que eu estivesse vencendo o GP dos Estados unidos, ele mandaria uma mensagem para o um parça do Ney para ele cavar a expulsão. Que bom que deu tudo certo e ele vai poder tomar umas tequilas." 

Neymar ao ser questionado sobre o esquema apenas falou: "Aqui é ousadia e alegria, mas poderei ir. Eu vou ficar em casa, ouvindo Marília Mendonça e pensando na Bruna. Não quero ir em uma festa cheia de super modelos e a Demi Lovatto sem a minha cremosa...snif "

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima