destaque,

Grosjean toma um 'cala boca' de seu engenheiro e mundo descobre alguém com menos moral do que o Massa na F1

10/24/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


E quando você pensa que já viu e ouviu de tudo na Fórmula 1, descobrimos algo novo. Romain Grosjean, já cansado de rodar com mesmo jogos de pneus por 39 voltas e não dar em nada, pediu para abandonar a prova, para tomar uma cerva e relaxar um pouco antes do fim da prova. Mas seu engenheiro não gostou da empáfia e levou um tremendo 'cala a boca' AO VIVAÇO. leia transcrição

Romain Grosjean: Cara, o que foi isso? Sério. Eu não sei se eu... acho que deveríamos recolher o carro. Acho que deveríamos recolher o carro. Não há por que chegar ao fim. Posso ver todo o pneu esquerdo f*dido. O que estamos fazendo, caras? Sério.

Haas: Cala a boca!

Romain Grosjean: Você não está colocando a sua vida aqui. O pneu acabou completamente.

Haas: OK, cara. Então vamos recolher o carro, vamos abandonar. Box agora. É a última volta de qualquer maneira, cara. Traga o carro lentamente.

Romain Grosjean: Posso ir até a bandeira quadriculada se quiser, mas...

Haas: Sim, vamos passar pela bandeira.

Romain Grosjean: Tudo bem.

O mundo da F1 ficou extremamente chocado com o tratamento do engenheiro para com Grosjean, afinal ninguém desconfia que o francês tava mais sem moral do que você no serviço de proteção ao crédito. "E eu pensando que o Massa, que tá vendo a Williams fazendo um vestibular com os dois pesos mortes do Kubica e do Di Resta fosse o mais sem moral. Quem diria..."

Outra questão que fica é que será que moda pega? O engenheiro do Kimi Raikkonen ou o do Alonso teriam coragem de fazer tal coisa. Nunca saberemos...

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima