destaque,

Ferrari elogia punição a Max Verstappen: 'Decisão da FIA que beneficia a gente sempre é justa'

10/23/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


O GP dos Estados Unidos ficou marcado pela polêmica decisão dos comissários em punir Max Verstappen pela incrível ultrapassagem em cima de Kimi Raikkonen nas últimas curvas. Com a perda de cinco segundos por ter "extrapolado" os limites da pista, Max ficou fora do pódio e ficou FULL PISTOLA. Já o seu pai, o manetão Jos, ficou mais FULL PISTOLA  ainda e postou no twitter aquela famosa imagem que todo mundo conhece, 'FIA- Ferrari International Assistance" Mas toda a polêmica de que um dos Comissários da prova, Mika Salo, correu na Ferrari e o presidente da FIA, Jean Todt, foi diretor da Ferrari foi ignorada pela equipe da Cosa Nostra, que achou justa a punição:

"Claro que achamos a punição justa. Vimos claramente que Max cortou caminho ali e usando a parte vermelha que só nós podemos usar. A punição foi justa, e a Ferrari agradece a FIA pelo julgamento justo e imparcial, como sempre faz nas decisões que nos favorecem" explicou a equipe do mal em comunicado enviado diretamente de sua verdadeira sede, na Sicília.

O comunicado continua lamentando os azares de Vettel e diz que "Se ele ao menos ficasse na pista nas provas em que abandonou quem sabe ele teria ainda chance de ser campeão, pois sabemos que o Hamilton teria mais chance de errar e perder 5 segundos..."


Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima