destaque,

F1 deverá lançar canal de streaming online e fãs agradecem aos céus o milagre

10/22/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


A Liberty Media está mesmo no modo ousadia e alegria. Após falar que está em negociações com a Netflix, parece que a F1 terá o seu próprio streaming online para transmitir suas corridas.Sim é sério! Nem eu tô acreditando e este impoluto site não brincaria com algo tão sério(mentira). Sean Bratches falou ao motorsport sobre:

"Nosso objetivo é criar plataformas na arena direta para o consumidor que envolvam os fãs e com nossos ativos - sejam eles corridas ao vivo, ou corridas antigas, ou informações. O que estamos tentando fazer é que estamos tentando criar conteúdos fora do final de semana de um Grand Prix, que quase não existem de um ponto de vista digital ou linear. Nosso objetivo também é se envolver no futuro com a Netflix e Amazon criando conteúdos que os fãs podem consumir, o que é atraente e conta diferentes histórias sobre o que está acontecendo na F1".

Corridas antigas? "É PARA GLORIFICAR DE PÉ ESTE MILAGRE DE NOSSO SENHOR, IRMÃOS! ALELUIA!" Disse um fã da F1 que subia as escadas da igreja da Penha de joelhos para agradecer o milagre. Caravanas de fãs da F1 estão fazendo o caminho de Santiago de Compostela para agradecer o milagre nunca antes visto.

Bernie Ecclestone se mostrou contrário ao serviço: "Nem vai dar para ganhar muito dinheiro com isso. Vender para as Tvs pelos olhos da cara é muito mais rentável. Esse pessoal da Liberty está acabando com a minha F1"

A F1 inclusive fez um teste em seu canal do youtube em postar na íntegra a corrida do GP da Malásia de 2001. Mas nem tudo são flores. Esse serviço deverá estar disponível apenas para países que não tem um acordo de exclusividade nos direitos de transmissão. No Brasil, a Globo detém total exclusividade dos direitos da F1 e muito provável que esse serviço de streaming da F1 chegue por aqui. =(

Mas nada como um proxy maroto para resolver isso,né?

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima