Bernie Ecclestone,

Ecclestone revela o que mundo já suspeitava:'Eu e Mosley ajudamos a Ferrari a vencer' (sim, é sério! )

10/28/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


Enfim a verdade foi revelada! Aquela piada de 'FIA - Ferrari International Assistance' é a mais pura verdade, confirmada pelo mum-rá da F1, Bernie Ecclestone(que está fazendo 874 anos hoje, parabéns!). ele, que resolveu sair da sua tumba para dar mais uma daquelas entrevistas polêmicas que só ele faz, disse ao jornal italiano 'La Reppublica' que ele e Mosley ajudaram muito a Ferrari a vencer campeonatos:

"Ajudar a Ferrari sempre foi a coisa mais esperta a se fazer. E sempre foi feito através do regulamento técnico. Todos os times são importantes para a F1, mas a Ferrari é mais. E é por isso que ao longo dos anos diversas coisas foram feitas para ajudar Maranelo vencer. Uma temporada vencida pela Ferrari é muito mais valiosa do que vencida por outros times. Mas veja bem, os times gostam de enfrentar uma Ferrari competitiva. Uma coisa é vencer a Sauber, outra é vencer um carro vermelho de Maranelo" falou o velhote

O que parecia que ia cair uma bomba, passou quase despercebida pelo mundo da F1 que sempre suspeitou da ajuda para Ferrari:"Grande novidade, acabamos ver uma ajuda para a Ferrari no último GP. fora as centenas de outras vezes. Agora conta outra Bernie" disse um fã imaginário que não quis se identificar

Questionado se não teria medo de represálias da Cosa nostra, dona da Ferrari, Bernie foi enfático: "Já estou velho demais para ter medo da máfia. E eles ganharam tantos títulos às nossas custas que eles não vão ficar chateados e vão me deixar no comando da franquia deles na Inglaterra que ganhei após o assalto ao trem pagador." concluiu.

Só lembrando que o último título de pilotos que a Ferrari ganhou foi em 2007 e de construtores foi em 2008. Max Mosley saiu da F1 em 2009 e a Ferrari não ganha nada desde então. Coincidência?

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima