destaque,

Com vitória no GP do Japão, Hamilton precisa decidir onde será sua festa do tetra e se vai ter show da Anitta ou Demi Lovatto

10/08/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


Se dando bem que nem filho de político no Brasil, Hamilton viu mais um azar de Vettel dar às caras e com mais uma vitória, é mais fácil você receber um aumento de salário do que o negão perder o título de 2017. Mas ainda existem desafios para Lewis Hamilton, como o mesmo citou na entrevista coletiva:

"As pessoas não podem pensar que o título já está ganho, ainda tenho muito desafios pela frente. O primeiro é deixar uma festa do título toda preparada para os próximos GPs. As bebidas, os convidados, eu tenho que saber se todos estarão disponíveis no dia. Também tenho que ver quem vai cantar na festa e já acordei com a Anitta para tocar se eu for campeão no Brasil e a Demi Lovatto no Estados Unidos, a pedido do meu parça Neymar"

Hamilton ainda comentou sobre os azares do Vettel, dizendo: "Eles são a equipe do mal, mano, uma hora essa maldade ia voltar para eles, bicho"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima