destaque,

Com Kvyat cotado, Williams agora tem 652 pilotos cotados para a vaga de Massa em 2018

10/29/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


Quando falaram que a Williams faria um vestibular para ver quem seria companheiro de Lance Stroll em 2018, ninguém imaginaria que a equipe levaria realmente a sério esse lance e a vaga da Williams já está mais concorrida do que o curso de medicina na USP. Os primeiros foram Robert Kubica e Paul Di Resta, depois vieram Pascal Wehrlein, Jolyon Palmer, Marcus Ericsson e agora Daniil Kvyat estão na disputa pela vaga na equipe

"A gente tem que analisar todas as opções, mas são todas as opções mesmo. Já falei também com o Adrian Sutil, Pastor Maldonado Sebastian Buemi, Luiz Razia, Tony Kanaan, Scott Dixon, Mark Webber, Jenson Button, Alain Prost, Jacques Villeneuve, Ralf Schuamcher, Juan Pablo Montoya, Kamui Kobayashi, Allan McNish, Felipe Nasr,Jean Eric Vergne, Nelsinho Piquet, Lucas Di Grassi, Will Power, Dario Franchitti, Nico Rosberg, David Coulthard, Damon Hill,entre muitos outros que estão no meu note. A pasta de curriculos que tenho lá já tem uns 3 Gigas. Acho que Se o Senna tivesse vivo ele estaria cotado. Todo piloto que estiver sem contrato a gente vai chamar para bater um papinho. Mas pera, o tem o Bruno Senna, vou mandar um zap para ele" explicou Paddy Lowe, o cover do Didi mocó.

Segundo fontes Tahoma, Kvyat procurou a Williams e busca a ajuda de seu sogro, Nélson Piquet, para arrumar a vaga. "Daniil quer que o sogro consiga mais uma chance para na F1 para que ele possa provar que não é um manetão e pode sim namorar sua filha" Disse uma pessoa próxima que não quis se identificar, porque ela não existe.

E Felipe Massa? Lowe foi enfático:"Bem, se nenhum deles prestar, vamos ficar com o Felipe Massa, que é um grande piloto e o fato de estarmos procurando por pilotos em todo mundo para por no lugar dele não quer dizer que ele esteja desvalorizado por nós.Imagina..."

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima