destaque,

Alonso exalta renovação com Mclaren e chegada do motor Renault: 'Só falta o Briatore para ficar perfeito'

10/19/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


E para a surpresa geral de todo o mundo (SQN) a McLaren anunciou a renovação de Fernando Alonso para 2018. El fodón de las Astúrias vai para mais uma tentativa de se tornar tricampeão mundial, coisa mais difícil do que acreditar em político brasileiro. Mas ele está confiante, já que ele finalmente vai se livrar dos motores Honda e vai correr equipado com os motores Renault, que deram o bicampeonato para o Espanhol. Mas Malonso lamentou não ter ao seu lado, o seu grande mentor:

"Creio que 2018 será um grande ano. Eu amo a McLaren, que está uma maravilha desde que se livraram do Ron Dennis, e agora se livrando do motor de Honda Civic 95 recauchutado que a gente tinha, tudo dará certo. Lamento apenas não ter meu grande mentor comigo, Flávio Briatore. Com ele no comando, a McLaren seria gigante. Vandoorne ia aprender muito com ele, como por exemplo, bater para causar um safety car para a minha vitória." Explicou Fernando

Zak Effron Brown, novo CEO da McLata, falou sobre a qualidade de Alonso e da saudade dele em ter Briatore como chefe: "Alonso é Alonso,né? Pilota mais que o carro. Tira leite de préda. Que bom que ele vai correr conosco novamente. Agora sobre o Briatore, deixa ele lá no cantinho dele, né? fiquei sabendo até que ele ganhou na loteria, tem banner e tudo na internet falando disso, ams quando cliquei para ver, instalou o Baidu no smartphone que eu não consigo mais tirar dele"

Alonso concluiu dizendo o que espera das últimas corridas do campeonato: "Espero que elas acabem logo, pois em 2018, mi motor és bueno! Bueno!"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima