destaque,

Toro Rosso pode se chamar Asno Rosso após acordo com o motor Honda

9/11/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


A F1 promete abalar o frágil mundinho de seus fãs com dezenas de mudanças para ajudar a McLaren voltar a ser competitiva e a Honda continuar a dar vexame. Para isso, uma mega blaster troca será feita, com a Renault fornecendo motores para a McLata, a Honda vai para Toro Rosso. Com isso é cogitada a mudança de nome da equipe de Faenza para Asno Rosso, para soar mais condizente com a provável atuação da equipe em 2018

"Já que a Force India vai mudar de nome para Force One, a gente decidiu que mudar de nome é melhor. Para mudarmos para o motor Honda, que é mais lento do que a F2, só mesmo sendo um Asno" Explicou Franz Tost, capacho da Red Bull, que faz tudo que eles querem sem reclamar.

Outra mudança seria a ida de Carlos Sainz para a Renault enquanto Noburo Matsushita, piloto japa da Honda, iria para a Toro. Tost Também falou sobre: "é uma honra termos em nossa equipe em 2018 um parente do King Hiro Matsushita. Se der certo ele vai arrumar uns chassis Swift para gente"

De todos, quem vai se lascar nessa história além da toro é o Jolyon Palmer, que já atualizou seu currículo na Catho Online.


Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima