Daniil Kvyat,

Toro Rosso anuncia Gasly já para o GP da Malásia e manda Kvyat para Vladivostok

9/26/2017 F1 Fanático 0 Comentarios



Depois de muito tempo desligada, a fritadeira da Toro Rosso ataca novamente. Mas dessa vez com razão. A equipe B da Red Bull resolveu chutar o popô de Kvyat ainda nessa temporada e chamou para seu lugar o francês Pierre Gasly, campeã da F2 em 2016 e piloto reserva da equipe. Franz Tost, explicou a mudança:

"Ah cara, não dava mais para aturar o Kvyat, ele só fazia merda! Essa de Cingapura foi demais, Nem meu neto de seis anos faz isso no F1 2017. A gente até demorou muito para mandar esse mané embora. A gente achou que por ele ser genro do Piquet, o Nélson podia ficar chateado, mas o mesmo disse para nós 'se livrem logo desse manetão!'"

É sempre bom lembrar que Kvyat tinha 4 pontos no campeonato enquanto seu companheiros Carlos Sainz, tinha 48! E essa é a segunda vez que ele é chutado de uma equipe no meio do campeonato. No ano passado, foi a vez do Max Verstappen chutar o russo da Red Bull e mandá-lo para Toro Rosso. Em nota, Kvyat disse que espera voltar à F1 e ser demitido novamente no meio da temporada, assim ele vai poder pedir música no fantástico.

Mas talvez isso demore, já que a Toro em acordo com o governo russo e Nélson Piquet, sogro do rapaz, mandou  Kvyat para Vladisvostok para passar umas férias tranquilos nos famosos campos de trabalho forçado. "A gente ia mandar para Sibéria, mas a gente pensou, coitado, também não é para tanto" afirmou Tost

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima