destaque,

McLaren só assinou com a Renault porque ela prometeu não ser igual a Peugeot dos anos 90

9/15/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


A McLaren finalmente se livrou da parceria da Honda, que era pior do que aquele crediário que seu cunhado pediu para fazer em seu nome. Mas o pessoal de Woking demonstrou receio em ter que assinar com uma montadora francesa. Tudo por traumas antigos envolvendo outra montadora, a Peugeot.

"Fizemos o pessoal da Renault jurarem pelas suas mães mortinhas que eles não vão dar um motor bomba para gente, como era aquele da Peugeot nos 90. Todos em Woking pegaram trauma daquele motor que quebrava na primeira marcha." Explicou Zak Effron Brown, CEO da McLata.

Outro temor é que os motores de Max Verstappen estarem quebrando muito e a preocupação de que esse tipo de coisa não aconteça com eles, mais uma vez: "A Renault prometeu que nossos motores serão bons. os motores ruins vão para Red Bull, que só rebatizou o motor e por isso não passa pelo Paulão da regulagem, o grande mago dos motores da Renault." afirmou Zak.

A Honda agradeceu a parceria com a Honda e disse que fará o possível para que a McLaren tenham bons motores nessa última corrida: 'Vamos envenenar os motores para eles voarem baixo nessas últimas corridas com a gente só de sacanagem, né?" explicou em nota

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima