destaque,

Force India coloca cerca espinho em seus carros para seus pilotos não se acertarem em Cingapura

9/14/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


Todo mundo sabe que a relação entre Esteban Ocon e Sérgio Pérez está pior do que a sua relação com a sua sogra. E Force India resolveu tomar medidas drásticas para poder evitar que os dois se sabotem no GP de Cingapura. colocou  cerca espinho em cima do motor dos carros para que os dois não joguem o carro em cima do outro deliberadamente. 

A versão oficial é que as 31 pontas da cerca são para aumentar o downforce do carro no circuito de rua de Marina Bay, mas em um furo inigualável de reportagem deste magnânimo site, a verdade foi descoberta:

"A intenção da Force India é se prevenir contra alguma treta que tiver entre Ocon e Pérez" Falou uma pessoa de dentro da Force India que não quis se identificar. "Sabemos que em circuito de rua, alguém pode tentar uma ultrapassagem mais arriscada e jogar o outro pra fora da pista. Então isso evita qualquer tentativa de acidentes com capotagens, senão fura o pneu. E se furar o pneu, juro que mergulho no Ganges e fico lá! Ah é, eu não posso, seu for para índia vou preso" Concluiu a fonte desconhecida.


Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima