destaque,

Ferrari manda representantes em busca de feiticeiros que acabem com a urucubaca de Vettel

9/30/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


Após mais um revés, agora um problema no motor que sequer possibilitou Vettel a fazer uma volta rápida na classificação do GP da Malásia, a Ferrari resolveu apelar aos poderes ocultos para ajudar seu piloto, que largará em último em Sepang. Representantes da equipe foram enviados para várias partes do mundo em busca dos melhores feiticeiros para tirar a urucubaca braba que colocaram no cosplay de Schummy.

"Enviamos gente para a América Central, Brasil, Africa, Oceania em busca de alguém que saiba o que fazer nesse momento em que tudo dá errado para nosso Bambino D'oro. Essa uruca que o Lewis Hamilton colocou nele antes do GP de Cingapura é poderosa. " Afirmou Maurízio Chegoubem

Até o momento dessa postagem, ninguém foi encontrado. Procurado pela reportagem na imaginação, o famoso grupo Cacique Cobra Coral que afasta a chuva em Interlagos sempre que pedem, afirmou não ter sido procurado, mas recomendou um banho de sal grosso em Vettel antes dele entrar no cockpit ferrarista.

Questionado, Hamilton nega veemente ter feito macumba para o Vettel: "Já falei mano, Deus é muito parça meu, Deus é top, bicho" Afirmou o afro negão, após cair uma miniatura de pano da Ferrari do Vettel cheia de alfinetes espetados nele do seu bolso.

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima