destaque,

F1 estuda pôr microfone no escapamento para aumentar som dos motores. Sim, isso é sério!

9/25/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


Mais uma vez a F1 mostra que competir com a realidade é uma tarefa cada vez mais difícil.Para atender a reclamação dos fãs da F1 que os motores não fazem barulho, a Liberty Media, nova dona da F1, teve uma ideia JENIAL. Colocar microfones cerâmicos no escapamento- voltar com os motores V8, pra que, né?:

“Uma das coisas que queremos amplificar no futuro são os sons da categoria, porque estão visceralmente ligados aos fãs e são criticamente importantes em toda a pesquisa que fazemos”, disse Sean Bratches, chefe comercial da F1 à Reuters.

outras medidas poderão ser adotadas para melhorar outros pontos da F1, como as ultrapassagens. Tacar cascas de banana na pista ou pedir 'posso te ultrapassar por favor?' via rádio são possibilidades em aberto. Se a corrida ficar chata,  um caminhão pipa vazando poderá ser acionado para deixar a corrida mais emocionante: "As pessoas falam mal do Bernie, mas ele era um visionário, a ideia de molhar a pista para dar mais emoção é sensacional!" Explicou Bratches

As ideias dividem os fãs da F1, se alguns acham legal ouvir o barulho do carro, outros acham que se é para ver uma corrida de carros nutella, é melhor ver a fórmula E. Enfim, a realidade às vezes é algo inacreditável.

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima