destaque,

Barrichello será motorista da Uber por um dia, e uso do aplicativo diminui porque ninguém quer chegar atrasado

9/25/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


Às vezes, uma ação promocional pode dar errado. Veja o caso do aplicativo de transporte Uber, que estou falando o nome e fazendo propaganda de graça porque sou trouxa, que chamou o incauto, destemido e lendário segundo piloto Rubens Barrichello para ser motorista do aplicativo por um dia, na cidade de São Paulo.

Mas o que se esperava um aumento dos acessos, para pessoas que quiserem carona com um ex-piloto de F1 que levou pau do Schumacher por cinco anos, a quantidade de pessoas que usam o aplicativo, diminuiu. o motivo? medo de chegar atrasado

"Olha, eu sempre uso o Uber para ir para o trabalho, mas dessa vez não quero arriscar. Vai que vem o Barrichello para fazer minha corrida e eu vou ficar sme graça de recusar. Aí vou chegar atrasado no trabalho e vou dizer o que para o chefe? O Barrichello era o motorista do Uber? ele não vai acreditar" Afirmou um usuário do aplicativo que não quis se identificar

Barrichello rebateu os comentários de que é lento: "Eu sou bi-vice mundial amigo, isso é inveja dos recalcados! E para provar, quem chegar atrasado no compromisso comigo no volante, não precisa pagar a viagem"

Até o momento da postagem, Rubens Barrichello fez 23 viagens e arrecadou 20 reais, pois ele só chegou no horário desejado pelo cliente em uma oportunidade.E isso porque o passageiro só queria mesmo passear um pouco.

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima