destaque,

Williams negocia com Alonso para 2018 e Massa atualiza perfil na Catho Online

8/25/2017 F1 Fanático 0 Comentarios



A Silly Season da F1 anda a todo vapor. A mais nova foi que a revista alemã 'chucruts auto union' disse que a Williams vai investir em dom Fernando 'El fodón de Las Asturias' Malonso para 2018 e que para isso, teria o apoio de Lawrence Stroll, conhecido como o homem que assina o cheque para o Lance correr na Williams e Pai. ele estaria disposto a pagar o salário de Alonso, que além de ser o mentor de Strollzinho, e também o espanhol zuêro teria a chance de tentar o tão sonhado tricampeonato.

O que parecia ser apenas um boato se tornou mais sério quando Felipe Massa atualizou perfil na Catho Online, colocando em seu currículo itens como 'Habilidades para orientar jovens talentos' e 'estar em busca de novos ares, em carros que tem o motor tem som de liquidificador' 

Segundo fontes de Águas de Lindóia, Lawrence Stroll já viu que seu filho já aprendeu a ser segundo piloto com Massa e agora precisa a aprender a ser primeiro piloto com Alonso. Outra fonte de Cachoeiras de Macacu diz que Claire Williams abordou Alonso e afirmou: "Fernando, se você quiser ser tricampeão, venha para Williams" Muitas gargalhadas depois, Fernando disse: "Claire, vou pensar no assunto, pior do que a McLaren não pode ser. Manda o pai do Stroll preparar a Maleta de Euros"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima