destaque,

Punido com a perda de 65 posições, Vandoorne vai disputar o GP da Bélgica largando de Zandvoort

8/26/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


As coisas ficaram nada boas para Stoffel Vandoorne, o cover do Eden Hazard. por conta das Jeniais atualizações do Jenial motor Honda, o belga vai ter que disputar o GP da Bélgica largando de Zandvoort, Holanda,pois ele foi punido com a perda de SESSENTA E CINCO posições, ou seja, deveria largar na  OCTAGÉSIMA SÉTIMA  posição e essa foi a solução encontrada pelos fiscais da FIA.

"A McLaren já está levando o carro para Zandvoort e e assim que ele tiver condições, ele larga de lá e tem que chegar em Spa até a hora da largada"explicou a FIA em comunicado. "Se conseguir chegar, ele participa do GP normalmente, pois consideraremos que ele ultrapassou 65 carros, que é a sua punição. Mas como ele usa um McLaren Honda, sabemos que o motor vai estourar no meio do caminho."

Vandoorne lamentou a punição e já pediu desculpas aos belgas que vão torcer por ele amanhã: Sei que minha torcida toda estará presente e eu gostaria de pedir desculpas a todos os meus seis fãs, pois não poderei recompensá-los com uma boa corrida. " Explicou Stoffel, que sempre me lembra de toffes quando escrevo.



Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima