destaque,

Ferrari confirma Raikkonen para 2018 e elogia o finalndês: 'Soube se reinventar como segundo piloto'

8/22/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


A Ferrari afastou qualquer rumor de substituição a Kimi Raikkonen ao confirmar a renovação do pudim de cachaça finlandês para 2018. Kimi, que tem servido de capacho a Sebastian Vettel na temporada 2017 recebeu fortes elogios da diretoria ferrarista, comandada por Maurício Chegoubem:

"Kimi é um grande piloto. Quando ninguém mais dava nada por ele, ele se reinventou e virou um segundo piloto da melhor qualidade. Era impossível não renovarmos com ele para 2018" Explicou Chegoubem

Apesar de Sebastian Vettel ainda não ter a renovação confirmada, Chegoubem está confiante que isso aconteça logo: "Nós já mostramos a ele, que ao invés de um piloto jovem cheio de gás e com dificuldade para ser escudeiro, renovamos com o Kimi tranquilão como segundão. ele aprovou a renovação e em breve renovar também"

Kimi Raikkonen emitiu um comunicado sobre a sua renovação. Demonstrando total empolgação com mais um ano pela Ferrari Kimi disse: "Estou feliz em ficar mais um ano na Ferrari. FIM" Fontes de Caxambu afirmam que Kimi só aceitou a vaga na Ferrari para 2018 porque a família aumentou, e o leite com vodka na Finlândia não é barato, ele precisa garantir que as crianças tenham o estoque delas e não mexam no estoque de vodka dele.

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima