destaque,

Após incidente em Spa, Force India organizará luta entre Pérez e Occon para definir quem será o primeiro piloto

8/27/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


Após o arranca rabo violento na Eau Rouge que quase fez que ESteban Occon ou Sérgio Pérez conhecessem Ayrton Senna In loco, a Force India resolveu se impor e não vai mais tolerar essas brigas bestas de pista, que os fãs amam, mas as equipes odeiam. A equipe organizará uma luta entre os dois, e quem vencer vira o primeiro piloto:

"Vamos aproveitar o ódio entre os dois, e promover uma luta. Vai valer tudo,menos chute no saco e dedo no olho e quem vencer vira primeiro piloto e pronto, sem quebrar os carros que custam muita grana. Estamos negociando com uns cassinos em Las Vegas e quem sabe assim eu pago minhas dívidas e deixo de ser procurado pela polícia da Índia" Afirmou Vijay Mallya, chefe foragido 

Esteban Occon está animado com a oportunidade: "Com a raiva que eu estou desse mexicano, eu sou capaz de apoiar o muro que eu Trump quer construir na fronteira com o México! Se eu lutar com ele, ele sofrer mais do que mocinha de novela mexicana!" Já Pérez retrucou na mesma moeda: " Eu luto com ele, mas ele vai ter que tmar banho primeiro. Sabe como é, ele é francês e o fedor dele é f*da"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima