destaque,

Teste do Shield da Ferrari é propaganda subliminar de Carros 3, aponta estudo

7/14/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


Foi descoberta a farsa do teste do Shield no carro da Ferrari nos treinos do GP da Grã Bretanha (ou da Inglaterra se você for da Globo). Além dele ser idêntico ao da Red Bull que foi vetado, ele foi usado para meros fins propagandísticos.

Segundo o Instituto de Propaganda Subliminar de Iguaba Grande, em estudo realizado durante o treino livre desta sexta, o shield foi uma clara propaganda subliminar do filme 'Carros 3': "Indícios claros mostram que quem viu o carro com shield no TL1, foi ver os horários de Carros 3 no cinema mais próximo de suas casas. O carro ficou igualzinho aquela ferrari do Carros 2, filme muito fraquinho por sinal" Explicou  Doutor Tsugawara, diretor responsável "Outro indício claro é por aqueles olhinhos do filme carros no carro da Ferrari. O relâmpago Marquinhos está lá em Silverstone! Só cego é que não quer ver essas claras evidências subliminares!"

Procurado pela reportagem, a Disney- Pixar não quis se pronunciar e nem dar ingressos de graça para o site, o que causou o motivo dessa reportagem que quer ver o filme e não quer pagar 30 reais.

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima