destaque,

Mecânicos da Renault pedem para que Massa fique perto de Palmer para passar virose pra ele

7/29/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


Felipe Massa acabou pegando uma virose e com isso fica de fora do GP da Hungria. sendo substituído pelo único que resta, Paul Di Resta (Ba Dum pss). Mas nem tudo são más notícias, pois a Renault vê na virose uma ótima oportunidade para se livrar do Jolyon Palmer. Segundo fontes de Águas de Lindoia, mecânicos da Renault já levaram três garrafinhas do Palmer para o Massa dar uma bicada pra ver se passa a virose pro britânico e assim, eles trabalham menos.

"Todo dia de um final de semana de corrida, a gente trabalha que nem louco! Não aguento mais! Se a Renault não tira ele, vamos dar um jeito dele pegar essa virose e sair logo" Afirmou um mecânico que não quis se identificar.

Massa confirma convite para passar umas horinhas com o Palmer, mas ele falou que está muito requisitado: "Até gostaria, mas já me pediram para passar um tempo com o Kvyat, com o Ericsson, com o Stroll, o Vettel pediu pra eu ficar com o Hamilton e vice-versa...enfim, vou é pra casa mesmo porque eu só me f*do na Hungria!" Explicou

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima