destaque,

Lewis Hamilton muda visual e vai usar roupas do estilista do Daniel Alves

7/24/2017 F1 Fanático 0 Comentarios

OK, OK! Lewis Hamilton,o afronegão mais querido da F1, resolveu mudar o visual. O mundo finalmente entendeu porque aquele cabelo escroto no pódio, pois ele estava deixando crescer para por trancinhas (!). Hamilton resolveu também mudar seu look e chamou para a tarefa o estilista do Daniel Alves, lateral da seleção brasileira -GOOOL DA ALEMANHA - de futebol e o resultado já foi visto nessa foto- ATENÇÃO, CENAS FORTES- . Hamilton explicou rapidamente a mudança:

"Novo visu, mano, porque eu tava querendo ficar style, tava muito out no visual. Falei com meu parça Neymar para me dar umas dicas e ele me indicou o estilista do Daniel Alves. Agora eu me sinto style demais, não vejo a hora de andar no paddock da Hungria com meu novo visu. a playboyzada vai pirar, mano!" falou Hamilton.

O novo visual dividiu opiniões. Se os hamiltetes acharam que ele ficou um negão de tirar o chapéu, que não podem dar mole, senão ele créu, outros acharam o visual dele mais estranho do que uma pessoa gorda sem bunda. Vettel comentou que espera que esse visual dê azar pra ele, apesar de ele achar bom ter alguém vestido de palhaço para animar o paddock.


Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima