Bernie Ecclestone,

Bernie Ecclestone critica evento da F1 em Londres: 'Aquela gente toda assistindo sem pagar, que absurdo!'

7/12/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


Nem todo mundo ficou feliz com o evento de F1 que aconteceu em Londres e foi transmitido ao vivo via redes sociais. Bernie Ecclestone, antigo chefe supremo e inolvidável da F1 resolveu esbravejar contra o evento. E como ele odeia em redes sociais, ele fez por telegrama para a imprensa, externando todo o seu descontentamento:

"Estou revoltado com a Liberty Media, como eles gostam de perder dinheiro. Fazer um evento em Londres, de graça e trasmitir de graça via redes sociais. Como assim? Se fosse comigo, o evento tinha sido em Dubai, com 200 euros a entrada mais barata, mil euros o paddock vip e payper view custando 50 euros para as pessoas assistirem. Esses eventos demandam custos e todos precisam lucrar! Pra que ficar agradando os fãs pobres da F1, se o sheiks árabes é que tem a grana?"

Mas em um ponto, Bernie elogiou a Liberty Media: "Ao menos eles se livraram do GP da Gra Bretanha, tentei por tanto tempo fazer isso e colocar o GP da Indonésia no lugar. Agora eles podem fazer isso para compensar a cagada que eles fizeram em pôr de volta o GP da França"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima