destaque,

Após Virose na Hungria, Massa é confirmado como piloto mais azarado da história

7/29/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


Apesar da virose que o Massa pegou e o deixou de fora do GP da Hungria, o brasileiro ganhou um importante prêmio. Ele agora é o piloto mais azarado da história e com folgas. Ele receberá o prêmio das mãos de Jackie Stewart, que  afirmou:

"Eu disse que o Chris Amon era azarado e que se ele fosse coveiro, as pessoas iriam parar de morrer, mas acho que isso também se aplica ao Massa. Principalmente quando ele vai para Hungria!Só falta ficar uma nuvem chovendo só em cima dele nesse solzão" Afirmou o tricampeão que usa kilt e que esperamos que use cueca por baixo.

Massa fez por merecer esse prêmio. Ele já viu o GPque ele sempre vencia sair do calendário (Tuquia), já saiu com a mangueira engatada no carro (Ui), estourou o motor faltando poucas voltas pra vencer (Na Hungria), foi campeão por 17 segundos, levou uma molada, o que acontece uma vez em um milhão de corridas (Na Hungria de novo!), levou um 'faster than you', depois só ficou em sexto lugar, trocou de equipe, e quando o carro estava bom a equipe cagava a estratégia e em 2017, quando tinha carro pra vencer ferrou o amortecedor e viu o companheiro de equipe manetão ir pro pódio e agora, na Hungria, esse lugar que ele odeia, ele pega uma virose e fica fora da corrida.

"Sério depois dessa, se não me aposentar em 2018, não vou nem aparecer no próximo GP da Hungria!" Afirmou Massa, que completou: "Saindo daqui, vou passar na Bahia, tomar um banho de arruda com sal grosso, porque tá f*da"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima