destaque,

Após erro na estratégia de Vettel, engenheiros da Ferrari estão desaparecidos

7/16/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


Um erro que custou vários pontos para Sebastian Vettel, que terminou em sétimo,  e uma grande aproximação de Lewis Hamilton, que venceu a prova, pode ter custado a vida de engenheiros ferrarista, que estão desaparecidos desde o fim do GP da Grã Bretanha.

Logo após Sebastian Vettel ter um pneu furado a duas voltas do fim, homens de terno e óculos escuros invadiram o local onde os engenheiros ficam fazendo seus cálculos. eles foram retirados um ao um, e segundo relatos, eles diziam: "Mas era pra dar certo! Foi o Vettel que fritou o pneu contra o Bottas! Foi o Vettel!" E logo foram substituídos por outros engenheiros que encerraram a corrida.

Procurada sobre o assunto, a Ferrari desconversou: "isso é uma falácia. Nunca faríamos isso com os nosso valorosos engenheiros, assim como nunca fizemos jogo de equipe para ajudar ninguém" Explicou o chefe Maurízio Arrivabene, que concluiu:"Daqui a pouco você vai dizer que a Cosa Nostra é dona da Ferrari, pegou os engenheiros que estão agora dormindo com os peixes"

O Certo é que a polícia britânica procura os engenheiros desaparecidos com mergulhadores no fundo do Rio Tâmisa. Até o momento ninguém foi encontrado. 

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Página inicial Proxima