destaque,

Williams busca autorização da FIA para por o GP da Mônaco no modo easy para o Stroll

5/25/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


Após mais uma batida do menino Lance Stroll, agora nas ruas de Monte Carlo e o mesmo falar que ele erra nas mesmas curvas que joga no Playstation, a Williams solicitou a FIA uma autorização para que a FW40 pilotada por Stroll esteja configurada com todas as ajudas possíveis e o GP de Mônaco no modo easy:

"Acho que em um GP tão difícil como esse, a FIA poderia abrir uma exceção. O Garoto erra essas curvas até no PS4, acho que é justo ele ter todas as ajudas que ele tem no videogame na vida real" Explicou Paddy 'Didi' Lowe.

Stroll também reforçou o pedido:"Mônaco é difícil pacas, todo mundo que joga sabe, que não tem como você dar uma beijada no guard rail e trocar o bico. Pôr o GP no easy ajuda bastante. Estou com medo de cair no mar na corrida. Já aconteceu isso uma vez no PS4"

A FIA expressou sua opinião sobre o assunto: "Desde 2016 proibimos cheat codes na F1 por causa do Rosberg, que usou deliberadamente e sem critério para ser campeão mundial. E Não abriremos exceção. Ele que treine mais até sábado no level hard e sem ajuda"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima