Alain Prost,

Filme sobre vida de Prost será lançado e terá Senna como vilão

5/24/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


Após o documentário 'Senna' ser lançado, o mundo ficou esperando um direito de resposta do maior fura-olho da história da F1, Alain Prost. E parece que agora, finalmente veremos o filme sobre a vida do narigudo francês. E nela, veremos Ayrton Senna como grande vilão da história

"Lembraremos de momentos importantes, como quando ele foi ameaçado por um imprudente Senna com uma Toleman no GP de Mônaco de 1984 e em que ele implorou para que a corrida fosse encerrada; Depois em 1988, quando ele foi para McLaren e destruiu todo o bom relacionamento que Prost tinha com a equipe, culminando no acidente proposital que o brasileiro fez em Suzuka 89. Contamos como Prost estava com medo e foi pedir ajuda ao seu grande amigo Ballestre. Relembramos também o mau caratismo de Senna em Suzuka 90 e no fim, com o brasileiro pedindo desculpas por tudo e se redimindo de sua maldade antes de morrer como o nosso perfeito e honesto tetracampeão" Afirmou o diretor do filme e presidente do fã clube 'Prost the best', Julien Mardón.

O filme também fala da errada fama de fura olho que Prost tem: "mostramos que ele foi ingênuo, e foi seduzido pelas esposas do Jacques Laffite e Gérard Larrousse, coitado, ele não resistiu" explicou Mardón.

O filme não deverá ser exibido no Brasil pois a associação de viúvas de Ayrton Senna já alertou que os cinemas que mostrarem esse filme sofrerão retaliações de viúvas bomba. Na França, está garantido em todas as salas de cinema do país, com lotação esgotada.

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima