destaque,

Fantástico confirma que se Massa irritar mais um piloto na temporada, pode pedir música

5/01/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


Felipe Massa em 2017 está onfire! Tendo que correr sozinho, Zaca Jr já arrumou treta com dois pilotos na temporada. Primeiro, com Max Verstappen no GP do Bahrein, que reclamou de Massa e acabou arrumando treta com todos os brasileiros. Agora foi a vez de Vettel, que ficou tão p da vida com o brasileiro que mando aquele gesto bacana para o brasileiro no GP da Rússia, por ter encrencado um pouco para o lado do alemão na hora de tomar volta e ter facilitado para o Bottas dar uma primeira Bottada no Hamilton. Com isso, o Fantástico já afirmou que se por acaso Massa irritar mais um piloto, pode pedir música no Fantástico:

"Aqui no livro de regras diz que se um piloto brasileiro não tiver mais condições de ganhar três corridas seguidas, se irritar três pilotos em três corridas seguidas pode pedir música" Afirmou Tadeu Schmidt, apresentador do dominical da Rede Globo

Felipe Massa se mostrou confiante em conseguir o tal feito e já escolheu sua vítima " Já irritei gente da Ferrari e da Red Bull, agora é hora de irritar alguém da Mercedes. Como o Bottas é meu parça, vou irritar o negão, coisa que eu fazia muito em 2011 com ele, e ele também fazia comigo. ele que me aguarde na Espanha" Concluiu.

Vettel ainda está puto e cogita até ativar a Cosa Nostra, a co irmã da Ferrari, para dar uma Liçãozinha em Felipe. Aguardemos. 

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima