destaque,

Button mente para Alonso e faz cagada com o carro ao invés de fazer xixi nele como prometeu

5/28/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


Jenson Button foi para pista no GP de Mônaco, recebendo uma mensagem de Fernando Alonso direto de Indianápolis  pedindo para que ele cuidasse bem do carro dele. Button respondeu que 'faria xixi nele', mas o britânico mentiu ao espanhol. Pois o que se viu na corrida foi que Bunitton fez uma bela de uma cagada ao dar bem no meio da Sauber de Wehrlein, o azarado, que ficou de lado, esperando alguém salva-lo sem ferrar as costas dele recém recuperada da panca que ele deu em janeiro na corrida dos Campeões. Button se retratou após a corrida:

"Tenho que admitir ao Alonso que menti. Fiz uma bela cagada acertando o Wehrlein, mas tenho uma boa justificativa. Eu me distraí olhando para aquele painel simulando o mar e pensei que estava no 'Show de Truman'. Aí quando eu vi tava só um assoalho parado na curva. " explicou o cara do Coldplay

Button também foi punido em três posições na próxima corrida que for disputar. Como essa foi a última corrida dele, o britânico tem mais uma má notícia para Alonso: "Quando ele souber que quem vai pagar a minha punição vai ser ele, tô ferrado..."

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima