destaque,

Barrichello vira dublador em 'Carros 3' e entrega final de personagem: 'Vai deixar o Relâmpago McQueen passar no fim'

5/24/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


Nosso recordista mundial de GPs de F1, o incauto Rubens Barrichello foi convidado para uma nova função, a de dublador. Ele estará presente no filme 'Carros 3' emprestando sua voz para o personagem Cal Weathers, companheiro de equipe de Relâmpago Marquinhos. Ao explicar sobre o personagem, Rubens acabou dando spoiler do filme:

"Meu personagem é muito importante na história, pois no fim do filme tem uma cena que estou na frente e o chefe de equipe pede para deixar o McQueen passar para ser campeão. É uma cena emocionante." Explicou Barrichello,que continuou: "O McQueen vai descobrir coisas muito legais sobre o passado dele nesse filme, vamos saber que ele nasceu na Alemanha e deu suas primeiras voltas em Kerpen"

Ao ser questionado porque estar dando tanto spoiler assim do filme, Rubens foi enfático: "Ah, é um filme de criança! E além do mais, assim eu sou primeiro em alguma coisa" afirmou Rubens, que lamenta que seu personagem seja da NASCAR, pois se fosse da F1, ele poderia por mais um GP no seu currículo.

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima