destaque,

Após quebra na Indy 500, Alonso cogita processar Honda por propaganda enganosa

5/28/2017 F1 Fanático 0 Comentarios



Fernando alonso continua frustradíssimo com a Honda. Após boa corrida na Indy 500, sempre entre os dez primeiros, viu mais uma o motor Honda o deixando na mão, poucas voltas para o fim. Com isso Fernando Alonso ,visivelmente contrariado, pretende processar a Honda por propaganda enganosa:

"Eles me falaram que na Indy o motor Honda não quebrava. Na corrida comecei a ver o pessoal da Honda quebrar e eu pensei, 'de novo,não' Mas Aconteceu. Agora é hora de tomar as medidas cabíveis por essa propaganda enganosa" reclamou Alonso.

A Honda retrucou e disse que o com problemas da quebras foi de Alonso: 'Infelizmente Alonso está com maus agouros dentro de si isso faz o nosso motor Honda quebrar,né? Veja só: Depois da quebra dele, não tivemos mais nenhum abandono do motor Honda e o nosso mito Takuma Sato venceu. Então, alonso tem que se benzer ,né?' Declarou Lee Tsugoawara, relações públicas da Honda nos Estados Unidos.

Alonso também afirma que foi convidado a disputar uma prova da MotoGP, mas ele revela a condição para disputar: 'Só vou se for de Yamaha'

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima