destaque,

Após 7º no grid em Barcelona, Vaticano apressa canonização de Alonso

5/13/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


O mundo viu mais um milagre acontecer diante de seus olhos. Fernando alonso, sabe-se lá como, conseguiu o sétimo lugar no grid para o GP da Espanha, com uma McLaren Honda. O feito é tão impressionante que após descobrirem que não foi um ataque hacker que pôs Alonso naquela posição, O Vaticano se pronunciou sobre o provável milagre:

"Estamos surpresos com esse feito. Desde de o milagre da sexta marcha de são Ayrton Senna não vimos nada tão impressionante na F1" disse o vaticano em comunicado. "Mas vamos analisar todos os fatos. E se alonso conseguir pontuar na corrida, a chance é muito grande dele ser beatificado"

Os fãs da F1 estão divididos. alguns que acreditam que Alonso faz milagres e existem relatos de espanhóis que viram Alonso dar um autógrafo a um cego e ele voltou a enxergar e ele e transformou energético em suco de uva. Mas o único milagre confirmado de Alonso é que ele multiplicou os quilômetros por hora de sua McLaren.

Já outros creem que esse seja um sinal de que o fim do mundo está chegando e eles estão se juntando com as famílias, abraçando e esperando pelo fim dos tempos. O que todos sabemos é que assim como quem é melhor Taison ou Messi, só o tempo dirá o que vai acontecer.


Postagens Relacionadas

0 comentários:

Página inicial Proxima