destaque,

Verstapinho ataca Massa por atrapalhar volta rápida, diz que é coisa de brasileiro e hue hue BRs querem guerra

4/15/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


Max Verstapinho pode ter ido longe demais agora. Ao reclamar de que Felipe Massa o tenha prejudicado em sua volta rápida e questionado se falaria com ele, Verstapinho retrucou: "Ele é brasileiro, não há o que dizer" o que causou uma comoção geral entre os 50 mil fãs de F1 que existem no Brasil.

"Ah, agora o bagulho ficou sério: Primeiro, que bagulho é esse de ofender nosso representante brasileiro na F1? Segundo, o que ele quis dizer com isso, que nós brasileiros somos tudo ruim de roda? ou somos tudo trapaceiro? Ah fica de olho Verstapinho que noiz vai pra cima de tu. E pensar que comparei você ao Santo amado Senna" Afirmou Brasilino Pacheco, fã de pilotos brasileiros na F1, que dá descredenciou Max Verstappen como a reencarnação do nosso eterno tricampeão que alegrava nossas manhãs de domingo.

Nos próximos instantes pode explodir uma guerra de memes contra o holandês que ainda teria afirmado que 'não teria medo de nada de um país que as pessoas andam com macacos nos ombros, vivem sendo roubados pelos políticos e não ligam e trapaceiam no vídeos game, bando de Hue Hue Hue Br"

Até o momento foram computados 57634 xingamentos contra o holandês e uns três dizendo "porra, que ofensa, não somos tão lentos quanto o massa!"O Anonymus BR pretende invadir o smartphone do holandÊs e revelar o histórico do seu navegador, com todas buscas no xvideos e no pornhub. A Aguardar cenas do próximo capítulo.

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima