Ayrton Senna,

Pessoas que acham Max Verstappen é a reencarnação de Senna tem problemas mentais, aponta estudo

4/11/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


Após Max Verstappen pular de décimo sexto para sétimo na primeira volta no GP da China, algumas pessoas já não acham que ele é o novo Senna, e sim a reencarnação do nosso eterno tricampeão de todas as manhãs. E isso denota um alto grau de retardo mental, afirma em estudo feito pela Instituto de pesquisas irrelevantes de Taboão da Serra. Fóruns de discussão e redes sociais foram analisados desde domingo e os resultados foram alarmantes:

"É assustador como essas viúvas que querem tanto o Senna vivo de novo, que acham que ele reencarnou em Max Verstappen. Isso demonstra uma clara EPS, o que chamamos de Esquizofrenia Por Senna, pessoas que veem Ayrton Senna em tudo, um grave e perigoso distúrbio que afeta a capacidade de discernimento da pessoa " Afirmou o doutor Heute Botelho Pinto, responsável pela pesquisa.

Compartilhar a montagem em que se vê metade do corpo do Senna e metade do corpo de Max é um sintoma de manifestação da doença: "Ficar postando a todo momento que ele fez igual a Senna em Donington Park também é um claro indício de EPS "Se Algum amigo ficar postando alguma coisa do Senna de trinta em trinta minutos em 1º de Maio, peça para ele procurar urgente ajuda psiquiátrica" alerta Botelho Pinto.

Se você ainda não viu veja. Isso se a Liberty Media deixar, pois acho que eles não aceitam que incorpore os videos do youtube. vamos ver:




EDIT: Suspeitei desde o princípio. enfim clica no logo do youtube e vê lá

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima