destaque,

Mercedes parabeniza primeira pole de Nico, err Valtteri Bottas no GP do Bahrein

4/15/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


A classificação do GP do Bahrein trouxe uma surpresa, Valtteri Bottas descumpriu o acordo de segundo piloto e superou Lewis Hamilton, conquistando a primeira pole da carreira. a Mercedes ficou tão empolgada com a pole, que m ais uma vez trocou as bolas:

"Nós temos que dar parabéns ao Nico, err Valtteri pela grande pole. Não é fácil superar o Hamilton, mas Nico, err Valtteri conseguiu com méritos, o que mostra que ele foi a escolha certa" Afirmou Toto Wolff

Nikki Lauda também resolveu dar seu pitaco sobre a pole: "Eu sabia que o Nico, err Valtteri não era um novo Kovalainen, já deu uma Bottada no negão"

Lewis Hamilton se mostrou bem tranquilo por perder a pole e comentou: "Estou relaxado para a corrida de amanhã já que Nico, err Valtteri já disse que não liga em receber ordens de equipe. Então tá tranquilo tá favorável"

Já Bottas se pronunciou um pouco exaltado:" Tirando o fato de ser loiro e ter nacionalidade finlandesa, eu não tenho a ver com o Nico, porra! Quem fez a primeira pole sou eu, não ele" exclamou o finlandês parrudinho 

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima