destaque,

Honda rebate rádio de Alonso sobre pouca potência: 'Já andou com menos potência antes e não reclamou'

4/16/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


Ao contrário da relação de Bruna Marquezine e Neymar, Nem tudo são flores entre McLaren e Fernando Alonso. Já podemos dizer até que o amor acabou e eles estão se aturando. Após Fernando Alonso dizer  no Rádio que  nunca na sua vida ele correu com tão pouca potência no motor, a montadora japonesa de motores de Civic resolveu questionar o rádio de Alonso em comunicado:

"Queremos dizer que a declaração de Alonso de que nunca correu com tão pouca potência em um motor é uma falácia. Nesse ano mesmo, Alonso correu com menos potência do que no Bahrein e nem reclamou. conseguimos a incrível marca de 5 HP a mais no motor dele e ele vem reclamar. Valha-me Deus, vai logo para Indy,vai"

Fontes termais de Rio quente-GO afirmam que as chances de Alonso permanecer nos Estados unidos após a Indy500 e esperar a McLaren nos Estados unidos até o GP de Austin são grandes. Procurado, Alonso, não quis comentar sobre sua corrida pois estava tomando sorvete chorando e ouvindo 'All by myself' no seu motorhome. veja abaixo a transcrição do momento que o alonso espinafra a Honda:

Alonso: "Como eles podem me alcançar? Estavam 300 metros atrás de mim, e eles me alcançam na reta, eu nunca corri com tão pouca potência na minha vida.´´e motor de Civic nessa m*rda?"

Alonso: "P*rra ele estava, o que, 300 metros atrás de nós na reta?Tô tendo que disputar posição como Ericsson, cara!"

Engenheiro: "Fernando, estamos considerando o plano B, como estão os pneus?"

Alonso: "Faça o que quiser, cara.tô nem aí. Quanto falta pra Indy 500?"


Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima