destaque,

Bottas afirma que aceitaria ordem de deixar Hamilton passar e ganha a carteirinha do clube do segundo piloto

4/06/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


O clube do segundo piloto, tradicional na F1, acaba de ganhar mais um membro. Valtteri Bottas afirmou que se preciso, ele aceitaria ordem de equipe e deixaria o Hamilton passar, já que ele sempre foi "muito leal às equipes que esteve e quer ficar muito tempo na Mercedes". Logo após essa declaração, Riccardo Patrese, presidente do clube dos Segundos pilotos, emitiu um comunicado expressando alegria em anunciar o mais novo membro do grupo:

"Temos a honra de acolher o mais novo membro do nosso clube, que é o finlandês Valtteri Bottas. Era questão de tempo a sua vinda ao grupo, pois sabíamos que ele iria para Mercedes para ser Capacho do Hamilton" Disse Patrese em comunicado.

"Bottas disse a frase chave para entrar no grupo, que aceitar ordem de equipe sem reclamar, afinal, nós os segundos pilotos sempre prezamos pelo bem estar da equipe. E até domngo sua carteirinha estará confeccionada e entregue ao finlandês, com os votos de sucesso meus, do Coutlhard, Webber, Fischella, Massa, Barrichello e do Berger." concluiu Patrese.

Hamilton também emitiu uma declaração e disse que não vê a hora de poder ter um escudeiro de novo, já que desde a traição de Rosberg, o arregão,  em 2016 ele se sente muito vulnerável na pista. 

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima