destaque,

Após Verstapinho pedir perdão pelo vacilo, Nelsinho Piquet o defende e o mundo questiona quem pediu a opinião dele

4/18/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


A Guerra Verstapinho x HUE Brs acabou com o holandês assinando a sua rendição em uma postagem no instagrão, onde afirma que sua fala sobre o Ajax ser maior do que qualquer time brasileiro (eu aumento mais não invento) foi retirada do contexto, que ele ama o Brasil e adora as brasileiras, a caipirinha e o futebol daqui. Só que nos comentários, alguns brasileiros foram lá, xingá-lo, outros aceitando as desculpas e um brasileiro em especial fez um comentário bastante pertinente: Nelsinho Piquet, 

'Os pilotos são passionais mesmo. Você será o próximo campeão mundial. Não se preocupe com os invejosos' Disse em comentário o filho número 223 do Piquet.

Após a declaração, o mundo se questionou o porquê do Nelsinho ter comentado isto. Quem será que pediu a opinião dele? Será que ele falou porque ele tem nacionalidade holandesa ( A mãe dele é de lá)? Será que ele não gosta do Massa? Será que a batida proposital dele em Cingapura para o Alonso ganhar foi um ato passional dele, por isso o comentário? A resposta? nunca saberemos, só sei que a guerra Brasil-Verstappen acabou sem grandes perdas de ambos os lados. Quer dizer, agora no Brasil as viúvas não o chamarão mais de  a reencarnação do Senna.

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima