destaque,

Após conseguir décimo lugar, equipes exigem que Jolyon Palmer faça exame antidoping

4/15/2017 F1 Fanático 0 Comentarios



Jolyon Palmer assombrou o mundo da F1 quando conseguiu, sabe-se lá como, conquistar a décima posição no grid de largada para o GP do Bahrein. Situação em que as equipes exigem que o piloto britânico faça algum exame antidoping para avaliar se ele está realmente puro:

"Não pode ser, o Palmer concentrado, acelerando e não cometendo erros? Tem que ter exame antidoping ali, o xixi deve estar brilhando no escuro. Já bast ao Grosjean tomando tarja preta pra poder pilotar e agora vamos ter que ve ro Palmer indo par ao Q3. Exigimos exame antidoping no rapaz!" Declarou um chefe de equipe que não quis se identificar e que a afirmou que várias esquipes estão acionando a FIA para a exigência do exame antidoping

Questionado, Daileon Palmer relembrou de quem é filho: 'Sou filho do lendário piloto que foi campeão da Copa Jim Clark e agora finalmente estou podendo mostrar meu verdadeiro potencial. POde mandar o potinho de xixi que vocês não vão ver nada" Palmerzinho também foi questionado por ter levado um pau do Hulkenberg, mas desconversou: "Isso foi só um detalhe"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima