destaque,

Apesar de segundo lugar, Hamilton exalta Bottas: 'É o segundo piloto que sempre sonhei ter'

4/16/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


O GP do Bahrein terminou com vitória de Sebastiaa Vettee, Hamilton e Bottas completando o pódio. Apesar de ficar em segundo, Hamilton exaltou a grande atuação de seu companheiro de equipe, que largou na pole, perdeu a posição para o Vettel e ainda teve que ceder posição para o Hamilton por duas vezes na corrida:

"Hoje vi que Valtteri Bottas é especial. Um cara que larga na pole e depois termina em terceiro, após ceder duas vezes a posição para mim é especial. Realmente ele é um segundo piloto que sempre sonhei. Desde o Kovalainen eu não sabia o que era isso. O Rosberg era segundão, mas reclamava muito, e ainda por cima me traiu em 2016 sendo campeão. Bottas não, ele quer ficar na equipe, mesmo em segundo. Ele é o segundo piloto que sempre sonhei em ter" Explicou

Valtteri Bottas estava com cara de poucos amigos no pódio, mas o motivo não era ter que ceder posição por duas vezes para Lewis Hamlton. Ele soube que quem iria entregar sua carteirinha do clube do segundo piloto era Gehrard Berger, conhecido como o Barrichello austríaco do Senna. Segundo fontes de Águas de Lindoia, ele queria era que Riccardo Patrese o entregasse pessoalmente, já que é grande fã do segundão italiano.

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima