destaque,

Alonso negocia com a Renault para 2018 e exige volta de Briatore à equipe

4/18/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


Fernando Alonso, ao que parece, se encheu da McLaren e dos motores de Civic da Honda  e resolveu negociar com outras equipes. E uma que lhe trouxe grandes momentos está disposta a repatriá-lo. A Renault entrou em negociações com o mala espanhol, segundo o jornal alemão 'Chucruts Strudel' O Espanhol teria feito uma exigência à equipe: Quer a volta do honesto e íntegro Flavio Briatore no comando da equipe:

"Só volto com o Briatore no comando. Ele sabe burlar uma regra, obrigar um piloto a aceitar ordem de equipe e não parecer que foi ordem e fui bicampeão do mundo com ele. Só volto para lá junto com Briatore"Teria dito Alonso.

Alonso chegou a exigir a volta de Nelsinho Piquet para quando precisar de alguma batida proposital para vencer alguma corrida, mas a Renault recusou dizendo que não quer mais pontuar só com um piloto e qualquer um pode fazer isso que o Nelsinho fez.

Fernando Alonso pretende continuar na F1 em 2018. Ele pretendia ir para WEC, mas como o Petrov está lá, ele pretende tentar mais uma vez ser campeão na F1. Mas como ele é cagado de urubu pra escolher equipe, já sabemos o que vai acontecer.

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima