destaque,

Alonso explica participação na Indy 500 de 2017: 'Quero vencer novamente. É só fazer curva pra esquerda e o motor honda da indy é bom'

4/12/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


Fernando Alonso chocou o mundo do automobilismo ao abdicar de correr no GP de Mônaco de 2017 para fazer sua estreia nas 500 milhas de Indianápolis, correr pela equipe Andretti em parceria com a McLaren.que é equipada com os motores Honda. Desde Deus Nigel Mansell em 1994 que um campeão mundial de F1 não corria em Indianápolis. Em comunicado, Alonso explicou a sua escolha pela Indy500:

"A Honda me convenceu após mostrar que motor bom deles está lá. então eu pedi pra andar em um carro da Indy pra ver mesmo se é tão bom"explicou Alonso, que está confiante em um bom resultado:"Cara, é só fazer curva pra esquerda. e o grid deles tem o Takuma Sato, Max Chilton, Ryan Hunter Rahal, Dixon e Kanaan com 800 anos correndo, não tem como fazer um mal resultado. Se bem que lá tem o Bourdais, ele é fodão, ganhou de Dale Coyne" concluiu.

Zak 'effron' Brown explicou a parceria entre Andretti e McLaren: "Michael Andretti devia para gente desde 1993, quando ele deu um prejuízo medonho para cofres da equipe só fazendo merda. Então para quitarmos essa dívida, ele vai ceder um carro dele para Fodonso brilhar em Indianápolis" Sobre perder Alonso no GP de Mônaco, Brown desdenhou: "A gente não iria completar a prova mesmo"

Ainda não foi confirmado quem substituirá Malonso em Mônaco, Zak Brown Desconversou, cantando: "Para, Para, Paradise OoOOoooOOooo"


Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima