destaque,

Williams confirma Paddy Lowe e agora tem o Didi e o Zacarias cover na equipe

3/16/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


Frank Williams devia ser muito fã dos Trapalhões. Pois além de Felipe Massa, o Zaca Jr, desde 2014, agora ele conseguiu mais outra pessoa muito parecida com um dos integrantes do saudoso e politicamente incorreto quarteto humorístico que fez muito sucesso no Brasil entre os anos 70 e 90. o Britânico Paddy Lowe, ex-Mercedes, agora é o novo chefe de equipe da Williams, substituindo Pat Symonds, o ex escudeiro do Briatore, que deve se aposentar. Mas se você acha que o talento de Lowe que ajudou a organizar a Mercedes ser essa equipe apelona foi o principal motivo da contratação dele está enganado:

"Eu sempre achei ele muito parecido com o Didi Mocó. Eu o encontrava nos paddocks e fala 'e aí, Didi?' ele não entendia nada. Mas agora ele já sabe o motivo. Só que assim como o Massa, ele não se acha muito parecido com o Didi "Explicou Frank Williams, o professor Xavier cover,que argumentou "Engraçado é que Lowe e o Massa são parecidos com o pessoal dos Trapalhões, mas quem faz trapalhadas na estratégia é sempre o Rob Smedley!"

Agora a Williams procura no mundo da F1 pessoas parecidas com o Dedé e com o Mussum, mas que entendam de F1 também(mas isso é secundário) "Achar alguém como o Dedé na F1 é difícil.  Para o Mussum só tem o Hamilton mesmo. Vou pedir para ele falar 'Cacildis' para ver se soa parecido." finalizou Tio Frank

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima