destaque,

Stroll não sofre mais acidentes nos testes e Maldonado lamenta: 'O garoto tinha potencial'

3/12/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


Após uma primeira semana em que Lance Stroll deu mais prejuízo para Williams do que você quando vai a uma churrascaria, o jovem canadense não cometeu mais erros na sua segunda semana de testes e por ora, o pessoal parou de pegar no pé do jovem canadense. Mas um piloto que esteve na F1 recentemente lamentou que o garoto tenha pilotado com mais calma. E quem poderia ser, além do mito Pastor Maldonado, o piloto Wall or Wall:

"Isso é triste, pois o garoto tinha potencial. ele ataca as curvas sem limites, lembrou até um pouco o meu estilo de pilotar" explica Maldonado "A Williams deve ter dado um esporro nele, e pediu para ir devagar. Eles não entendem um talento bruto quando veem e querem limitar o estilo de pilotagem. Comigo também foi assim, por isso fui para Lotus"

Maldonado também refutou o fato dele ter sido o mentor de Stroll: "Eu adoraria ter ajudado o menino a guiar um fórmula 1. Mas sabe como é, tem muitos vídeos meus na internet, mostrando minhas grandes atuações, ele pode ter visto e se inspirado" encerrou

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima