destaque

Prefeito do Rio negocia construção de autódromo para cidade que ficará pronto quando Jesus voltar à Terra

3/10/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


O Prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Bispo Marcelo Crivella, anunciou um plano para que o Rio de Janeiro tenha novamente um autódromo. O projeto é de uma parceria público privada e Herman Tilke já fi acionado para desenhar um traçado bem bosta, como só ele sabe fazer. O Prefeito da cidade, entusiasmado com o projeto, já estipulou datas:

"Como Jesus está voltando, posso garantir que até a sua volta esse autódromo, de altíssimo nível, um que vai deixar o prefeito de São Paulo com inveja, pois chamaremos Herman Tilke para fazer um circuito mais sem graça do que o de Abu Dhabi, cheio de hotéis e parques temáticos" Confirmou o prefeito, que questionado se o autódromo ficaria pronto na volta de Gabriel Jesus ao futebol brasileiro, foi ríspido:"Meu filho, você não vê o que está escrito nas paredes da cidade? Liga a TV na Record depois da meia noite para se informar melhor"

Em Nota, a CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) afirma que vai continuar a esperar que o comitê Rio 2016 construa um autódromo para eles "Afinal, eles nos prometeram em 2007. Só passaram dez anos, ainda tem tempo para eles cumprirem. Temos esperança, pois o centro olímpico só poderia ficar pronto em 100% se o autódromo tivesse construído. E até agora o Centro olímpico não funciona direito." Em 2014, a construção do autódromo em DuviDeodoro foi """""Cancelada""""" por causa de """"""problemas ambientais""""

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima